quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Notícias de Guapimirim




Por Paulo Micena:
Continua tramitando no TSE o processo de anulação da eleição de Guapimirim, devendo ter uma definição muito em breve, que somente a realização de nova eleição é o justo. É respeito ao povo, e a democracia.


  • A Presidência da Câmara de Vereadores também continua a indefinição, devendo prevalecer a vontade da maioria.


  • O PV Guapimirim reformulou sua Comissão Executiva Municipal, com vistas ao fortalecimento nas bases e a luta por vitórias em 2012.


  • A Petrobras constituiu, dia (05/02), seis (6) sociedades anónimas, a saber:- Comperj Participações S.A.: Sociedade de Propósito Específico, que deterá as participações da Petrobras nas sociedades produtoras do Comperj;- Comperj Petroquímicos Básicos S.A.: Sociedade produtora de Petroquímicos Básicos;- Comperj PET S.A.: Sociedade produtora de PTA/PET;- Comperj Estirênicos S.A.: Sociedade produtora de Estireno;- Comperj MEG S.A.: Sociedade produtora de Etileno Glicol e Óxido de Eteno e- Comperj Poliolefinas S.A.: Sociedade produtora de Poliolefinas (PP/PE).As obras de terraplanagem serão concluídas em 2009, e em 2012 o COMPERJ já produz.Portanto, Guapimirim precisa avançar na defesa do emprego e qualidade de vida para sua população, fomentandoEnsino Profissionalizante e Educação Ambiental. Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário