quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Início

É com grande satisfação que o Partido Verde Guapimirim abre mais um espaço de relacionamento com a população guapimiriense.

O contato virtual que antes se restringia à troca de e-mails, e que almeja um site para o futuro, alcança um canal que consideramos importante. Aqui você poderá acompanhar as notícias, os eventos, as ações ambientais e sociais, a atuação do PV nas eleições, entre muitas outras coisas.

Mas, claro, não deixamos de contar com a participação de todos, queremos construir este blog, assim como nosso município, incluindo você a este processo.

Assim, agradecemos sua visita e esperamos seu retorno.

4 comentários:

  1. Muito bom. Valeu Pâmela a iniciativa. Parabéns. Paulo Micena

    ResponderExcluir
  2. Pâmela,
    Meus parabéns,pela iniciativa. O blog é um excelente canal de comunicação, não só com os companheiros mas,principalmente, com os eleitores do PV.
    Desejo a todos uma GRANDE virada de ano! que 2009 seja uma ano de superação e de muitas realizações.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2009! Tenho certeza que será um ano de muitas Vitórias!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agraceço os comentários e volto a lembrar que, apesar de ter tido a iniciativa, conto com toda a equipe PV p'ra manter o blog em dia, atualizado sempre que possível.

    Também desejo que 2009 seja um ano de superação para nossa cidade, não digo que fico na torcida porque acho que é uma atitude muito passiva, mas que espero ser uma colaboração neste processo.

    FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir