quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Filie-se

O PV deseja conhecer seus 969 eleitores da eleição passada, pessoas que optaram pela mudança, desafiando repressões e constrangimentos causados pelos grupos políticos instalados no município que se acham no direito de obrigar a população a obedecer suas diretrizes por meio de ameaças covardes.

Mais que conhecer, o Partido amplia o convite para que essas pessoas venham se tornar participantes ativos na formação dessa nova força política que está sendo traçada na cidade.

Convidamos você a se filiar ao Partido Verde.

- Como se filiar ao PV?

Simples, mande-nos um e-mail ou entre em contato através do telefone (21) 98359351 para que possamos ir até você, esclarecer suas dúvidas e fazê-lo(a) integrante da nossa equipe.

- Como conhecer mais sobre o Partido?

Disponibilizamos nosso ESTATUTO e nosso PROGRAMA para que você tenha uma visão mais generalizada do que é o Partido Verde. Também convidamos você para participar das nossas reuniões para conhecer as orientações e medidas locais.
A agenda do PV-Guapimirim estará disponível em postagens futuras.

Contamos com você!

Um comentário:

  1. Emprego x meio ambiente. O PV está mais preparado para governar Guapimirim. Respeitando a natureza e o povo. Paulo Micena

    ResponderExcluir