segunda-feira, 7 de julho de 2014

PV Guapimirim lança candidatos nas Eleições de 2014

Nas eleições de 2014 o PV Guapimirim está lançando o ex-vereador Paulo Micena candidato a Deputado Federal, número 4314, e Nanda Nogueira número 43.134 candidato a Deputado Estadual.
O ambientalista Roberto Rocco  é candidato a vice governador na chapa do PT, 13.
Formamos a Coligação Frente Popular: PT, PV, PSB e PCdoB.
O senador é o Deputado Federal Romário, 400.
Nosso candidato a Presidente é Eduardo Jorge número 43 PV.
Vamos ao trabalho! Que Os Verdes elejam muitos candidatos em todo o Brasil.




Um comentário:

  1. Boa noite!
    Escrevendo a essa hora porque não consigo dormir bem a dias. O custo de vida aqui está muito alto o leite está R$ 4,00, gente pelo amor de Deus façam alguma coisa eu tenho 2 filhos meu marido pra completar ficou desempregado tem qualificação mais aqui não tem emprego. Ele é formado em Logística, é pedreiro é eletricista mais não acha nada aqui, como a população vai viver aqui ? Tem que ser aposentado, trabalhar em mercado ou trabalhar pra prefeitura e muitos sem carteira assinada. Poxa vocês estão ai porque nós os colocamos ai confiamos em vocês. Tudo bem estão fazendo obra, bom ter infraestrutura, saneamento básico pra ver se chega alguma indústria pra gerar emprego não sei. Mais até essas obras acabarem meus filhos precisam comer eu tenho que pagar minhas contas preciso de uma solução pra ontem isso tem que mudar. Eu só estou pedindo trabalho, minha filha tem problemas respiratórios eu gasto muito com remédios dinheiro que eu poderia comprar uma roupa pra ela um sucrilhos que ela gosta e não posso, na farmácia pública deveria ter os remédios que os médicos públicos passam. Tentei colocar meu filho na creche pra poder trabalhar não consegui com os empregos que tem aqui eu vou ganhar salário mínimo como vou pagar alguém pra ficar com meus filhos? Vocês ai do poder devem está pensando: O que eu tenho ha ver com sua vida? Tem muito por que estão ai, nos representando e não se esqueçam que esse ano tem eleição. Estou pensando em mobilizar as mulheres de Guapimirim pra acordar a gente não tem vez. Os homens mesmo quando tem filhos trabalham a gente fica presa cuidando dos filhos temos que parar de trabalhar e estudar. Eu quero dar meu voto e influenciar as pessoas a darem os seus para candidatos que pensem nisso, no povo de verdade para a realidade da nossa região. Precisamos de emprego, precisamos de um hospital melhor, o ensino tem que melhorar minha filha nem quer ir pra escola fica lá vendo desenho e pintando ela tem 6 anos isso não é certo. Vocês tem que saber também ou já sabem, os funcionários públicos são grossos metidos por trabalharem em órgãos públicos não tratam as pessoas como deveriam que é com respeito sempre com descaso um empurrando para o outro. São gente como agente, mais parece que não se lembram como era quando estavam do outro lado assim como o meu precisando de um serviço público. Difícil viu,acho que deveríamos exercer certos cargos não só por qualificação mais pela profissão pensando sempre em honrar o compromisso, mais é claro também ser qualificado. Façam alguma coisa por mim e pelas pessoas da cidade honrem seus compromissos honrem a nossa confiança em vocês quando se escolhe um candidato confiamos nossa qualidade de vida em vocês. Quero escrever de novo para agradecer por algo que fizeram. Desabafo de uma cidadã que precisa trabalhar. Se alguém lê quero ver resposta.

    ResponderExcluir