domingo, 2 de janeiro de 2011

Guapimirim: O COMPERJ vem aí!


A Petrobras noticiou em 28 de dezembro de 2010, que assinou contratos para implementação da primeira fase do COMPERJ, cuja partida está prevista para o final de 2013.
Os contratos são referentes ao projeto, construção e montagem das Unidades de Hidrotratamento de Nafta e duas unidades auxiliares.Um consórcio foi formado pelas empresas Delta Construções S.A., Projectus Consultoria Ltda. e TKK Engenharia Ltda.
E outro consórcio formado pelas Empresas Contreras Engenharia e Construções Ltda., Engecampo Engenharia Ltda. e Potencial Engenharia S.A.
Construir uma Escola Técnica em Guapimirim, equipada com laboratórios para o treinamento prático, é fundamental para que nossos jovens possam se preparar bem para ocuparem as vagas de emprego. Paulo MICENA

Um comentário:

  1. Acompanho de perto a luta da incansável Diretora do Colégio Estadual Alcindo Guanabara, Helenice Martins, carinhosamente conhecida como Nicinha, para que seja implantada uma Escola Técnica em Guapimirim. Se dependesse somente da vontade dela este ano já haveria alunos matriculados no Curso Técnico de Segurança no Trabalho, mas infelizmente a "burrocracia" continua a travar nosso progresso.

    ResponderExcluir