domingo, 2 de janeiro de 2011

Biografia de Paulo Micena

Biografia de Paulo MICENA
Paulo Alves dos Santos, nascido em 03 de Abril de 1955 em Serra Talhada, Pernambuco. Geralmente conhecido como Paulo Micena. É formado em Engenharia Operacional Eletrônica na Universidade Santa Úrsula, possui cursos técnicos no Centro Tecnológico da Aeronáutica e Petrobrás, empresa esta onde exerce atividade profissional na área de exploração de petróleo na Bacia de Campos.
Foi vereador do Municipio de Guapimirim, servindo de 1993 - 1996, eleito pelo PST - Partido Social Trabalista.
Fez parte da primeira administração municipal de Guapimirim. Onde foi Vice Presidente da Câmara Municipal e Relator da Lei Orgânica Municipal.
Sua trajetória de luta em defesa da ética na política, o fez ser considerado oposição, e um dos melhores vereadores que já passou pelo plenário.
Já concorreu aos cargos eletivos de Vereador, Deputado Estadual e Prefeito. É filiado ao Partido Verde.
Residente em Guapimirim desde 1980. Luta pelo social, e defesa do meio ambiente.

Guapimirim: O COMPERJ vem aí!


A Petrobras noticiou em 28 de dezembro de 2010, que assinou contratos para implementação da primeira fase do COMPERJ, cuja partida está prevista para o final de 2013.
Os contratos são referentes ao projeto, construção e montagem das Unidades de Hidrotratamento de Nafta e duas unidades auxiliares.Um consórcio foi formado pelas empresas Delta Construções S.A., Projectus Consultoria Ltda. e TKK Engenharia Ltda.
E outro consórcio formado pelas Empresas Contreras Engenharia e Construções Ltda., Engecampo Engenharia Ltda. e Potencial Engenharia S.A.
Construir uma Escola Técnica em Guapimirim, equipada com laboratórios para o treinamento prático, é fundamental para que nossos jovens possam se preparar bem para ocuparem as vagas de emprego. Paulo MICENA