sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Alerta Geral Guapimirim

Alerta Geral Guapimirim!
Eleições 2008:
Os ventos fortes do autoritarismo derrubaram a antena da rádio comunitária do Jardim Guapimirim, impedindo a veiculação da propaganda eleitoral gratuita.
O Grupo Escolar Alcindo Guanabara foi impedido de realizar debate com os candidatos a prefeito para apresentação dos Planos de Governo.
A captação de títulos de eleitor por cabos eleitorais e candidatos, mediante oferta de dinheiro, é fato, e do conhecimento de todos.
O desemprego de nosso povo está diante de nossos olhos, que presenciam a enorme quantidade de pessoas que fazem bico como acompanhante de faixas, agitadores de bandeiras e panfleteiros, caracterizando o abuso do poder econômico e a exploração da pobreza por alguns candidatos.
Os comerciantes, funcionários municipais e seus familiares vivem no silencio provocado pela mordaça do medo, do abuso do poder das autoridades.
Os jovens vivem sonhando com o emprego, com escolas técnicas e universidades, mas em sua maioria já entregaram o título de eleitor para algum candidato. Falam de mudanças, mas praticam a corrupção eleitoral passiva.
Caro eleitor, a solução dos problemas sociais, econômicos e éticos de nossa Guapimirim, começa por Você. Tenha esperança. Sonhe. Juntos podemos mudar este estado de coisa. Levante-se! Tire a sua cabeça da guilhotina do destino consumado, lute! Ponha sangue novo na sua alma. De uma oportunidade ao futuro, ao novo, a liberdade, ao desenvolvimento econômico e social. Nós podemos!!!! !!!
Obrigado! Paulo Micena (PV ).

“Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado enquanto não for enfrentado” Jasme Daldwing.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O PV é perfeito para Guapimirim

Começa 2009 e temos uma nova eleição para prefeito de Guapimirim.
O município é o oásis da região metropolitana e o pulmão da Baía da Guanabara, merece uma atenção especial de todos, especialmente de Você.
Saiba que está sendo construído em nossa divisa o Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro COMPERJ, uma salvação para o emprego e renda da região, mas uma ameaça ao nosso meio ambiente e a nossa qualidade de vida.
E nada melhor do que o PV governar nossa Guapimirim, como guardião da natureza e defensor do desenvolvimento sócio ambiental.
Lançaremos candidato próprio.
Feliz ano novo. Paulo Micena.